Páginas


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um beijo na chuva.

Um beijo na chuva.

Era de noite. Haruno Sakura, de 17 anos, todas as noites ia se sentar em um banco que tinha perto de sua casa. (aquele banco onde
Sasuke deixo sakura)


Ficava olhando as estrelas, a lua...ficava lá, sozinha naquele frio que fazia de noite, na esperança que ele voltasse.sim ele uchiha
Sasuke a pessoa que nunca deixo de amar.



[por sasuke]

Eu estou aqui voltado para konoha, depois de completa minha
Vingança.Depois que matei itachi,pensem que tiraria um peso
De minha consciência, mais estou me sentido pior.
Abandonei meus melhores amigos, por uma vingança inútil.
O naruto como se fosse meu irmão, e nunca desistiu de min,o kakashi como
Se fosse um pai pra min, sempre meu deu conselhos, é a sakura como se
Fosse...eu não sei, como disse só sei que e um sentimento muito grande,
Parece que to apaixonado por ela a minha flor de cerejeira.

[narrada por min]

Sasuke já estava dentro de konoha ,ele começou sentir um chakra
Parecia conhecido só que não identificou.

Perto dali

[por sakura]


Porque eu ainda choro por ele, sou uma idiota, sei que ele não vai mais voltar.
Meus pensamentos foram interrompidos, por alguém se aproximado
Eu percebi que o chakra era conhecido e pensem que fosse um amigo, mais preferi me esconder na arvore, (nem sei onde venho essa arvore Xd)

[por sasuke]

Quando percebe alguém escondendo logo falei:
Sasuke:vamos sei que tem alguém ai.

Quando vir quem eram, arregalei os olhos.eram ela minha sakura
“para um pouco desde quando ela minha,”os meus pensamentos foram interrompidos
Quando sakura falou:
Sakura:sasuke-kun.
Aquela voz linda e delicada deu pra sentir o cheiro de cerejeira dela.

[por sakura]

Quando escutei aquela voz meu coração começou acelerar.
“mais se eu não conseguir falar com ele.não seja boba sakura vala
E falar com ele, mostre que você não é mais a aquela garota irritante.
Tenhe razão inner”
Me levantei, e olhei pra ele seus olhos estava arregalados e os meus também,
Eu fiquei parada, mais depois tomei coragem e falei
Sakura:sasuke-kun
Sakura:o que faz aqui?

[Por sasuke]

“como assim eu pensem que ela ficaria feliz por
Mi ver,mais e claro eu abandonei,é olhado bem
Foi aqui que abandonei,mais o que ela ta fazendo
Nesse lugar?tomei coragem e falei:
Sasuke:quanto tempo sakura.
Mais uma vez ela falo:
Sakura:o que ta fazendo aqui sasuke?
Sasuke:sakura, eu voltei, já completei minha vingança,vir
Pra ficar, não ta feliz?

[Por sakura]

Nossa eu não acredito, o sasuke venho pra ficar em
Konoha.e quando falou se estava feliz,ele disse no tom
Tão suave nem parecia aquele sasuke que conhecia.
Sakura:mais venho só pra isso?
Der repente fez uma velocidade e apareceu atrás de min,
Como naquela vez.ele começo a falar comigo:

Sasuke:não,vir por você, minha flor de cerejeira.sussurrou no meu ouvido
Eu não acredito no que ele disse? minha flor de cerejeira?
È falou tão suave,eu acho que vou desmaiar.
Der repente ele beijo meu pescoço,eu me espantei
Pensem que sasuke nunca ia fazer isso,mais pensado
Bem adorei.der repente ele mi virou e mi beijo´.no
Começo mi assustei mais depois mi entreguei a esse
Beijo gostoso(e claro e do sasuke Xd)quente a língua
Dele explorava cada canto de minha boca.mais depois
Temos que separa por falta de ar(o bendito do ar!).
Sakura:sas..sasuke vo...você go..gosta de..mais foi interrompida
Quando sasuke falou:
Sasuke:você continua irritante,mais a irritante que gosto
TE AMO SAKURA.
Não deu nem tempo de fala porque sasuke tinha
Me beijado,mais agora era mais feroz misturada
Com paixão saudade é luxuria.
Der repente começou a chover e o beijo ficou mais
Gostoso e sasuke aprofundou mais eu tava me sentido na
Lua.
E a chuva parou

Mais depois nos separamos pra respirar é eu disse:
Sakura:também TE AMO sasuke.
E mais uma vez ele laçou minha cintura e
Eu segurei seu pescoço pra chegar mais perto
E ele me beijo de novo.e ficamos ali nos beijado
Ate ele falar:
Sasuke:minha flor de cerejeira mais bonita
De todas.
e mi pegou no colo e subiu na arvore é min abraçou
e ficamos ali admirado as estrelas






Sasuke:TE AMO

FIM