Páginas


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Razao da minha vida



Razão da minha vida

A minha vida melhorou bastante graças a minha flor de cerejeira.
Hoje eu e ela já estamos casados e pra melhorar ela ta grávida eu sou o homem mais feliz do mundo.Foi ela que mudou minha vida pra melhor eu vou contar como aconteceu.
FLESH BACK ON

tava pulado em cima das arvores com o meu time Taka indo em direção a Konoha já fazia quatro anos que eu sair de konoha.
Depois de descobre quem era realmente o assassino do meu clan o culpado de tudo,que era Danzou eu fiquem com muita raiva esses anos todo e o culpado tava debaixo do meu nariz.
-Sasuke-kun aconteceu alguma coisa?(perguntou a ruiva).
-Não te interessa Karin.
-Demo...
Dei um olhar frio pra ela e rapidinho ela saiu de perto de mim.
Depois de um tempo nós chegamos nos portões de konoha,que tava tudo destruído,Akatsuki tinha atacado konoha estava ruínas,logo Madara veio em minha direção.
-Vamos acaba,logo com isso sasuke.
Assenti com a cabeça foi quando percebo um chakra familia”não pode ser é ela”.
-Vocês não vão destruí a minha vila!!!(gritou).
Vi ela carregando um grande quantidade de chakra no punho e foi em direção a Madara,como ele é mais rápido por causa do sharinga acabou desviado e chutou a barriga fazendo ela voar longe.Não sei o que aconteceu comigo um ódio tão grande se formou em mim quando Madara machucou minha sakura,não pensei direito e peguem minha Katana e foi em direção a Madara.
-Chidore!!!
Tinha acertado bem no coração dele,mas eu não percebi quando ele enfio uma Kunai na minha barriga.
-Não vai existe nenhum Uchiha mais!!(começou a rir).
Peguem o corpo dele e joguei longe.O ferimento da minha barriga começo a abri mais,acabei caindo no chão eu não agüentava mais era o meu fim tudo por causa de uma vingança.
-SASUKE-KUN!!!!(gritou sakura).
Eu vi Sakura se indo em minha direção,os olhos dela tava cheio de lagrimas.
-Sa..ku..ra-eu tentei fala mais estava muito fraco.
-Não sasuke-kun você não vai morrer eu não vou deixa eu vou te salva custe o que custa.
Ela tirou a luva que tava usado e começou a sair chakara na mão dela ,ela tirou minha blusa vi ela fica coroada,e logo começou a mim curar.

Quando eu me vi perdido
Você manteve acesa a minha esperança
Nada fazia sentido
E você me deu colo como quem protege uma criança
Quando se apagaram as luzes
Você me deu a mão e me guiou no escuro
Como o sol cortando as nuvens
Você me iluminou e foi o meu porto seguro.

Eu dele aqueles sorrisos ela corou mais ainda ela mim ama ainda.

E eu que acreditava que essa história de romance
Fosse coisa de momento
Mas você mostrou
Que o amor não era um lance
É o maior dos sentimentos.

Ela fica mais linda assim eu amo tanto.
-Sakura você ainda mim amar?
Ela corou mais ainda.
-Sasuke..kun eu sempre te amei e vou mar pra sempre.


Você me aqueceu no calor dos seus braços
Colou meu coração pedaço por pedaço
E mesmo contra o mundo acreditou em mim
Eu nunca tive alguém que me amasse assim

-Sakura eu te amor.
Vi ela fica espantada,
-Sasuke-k...
Não deixe ela termina eu a beije no inicio ela ficou surpresa mais depois correspondeu, o beijo começou com calma depois eu pedi passagem pra minha língua entra na boca dela eu explorava cada cato o beijo ficou mais profundo nos não se importava com ao nosso redor so era eu e ela,mais tivemos que no separa pra recupera ar.
-sasuke...kun-ela tava ofegante e coroada.

Você me fez mudar, dar a volta por cima.
Me fez recuperar a minha auto-estima
Quando mais precisei secou todo meu pranto,
Razão da minha vida eu te amo tanto
Te amo tanto...

-sakura eu te amo.
-sasuke-kun-começou sair lagrimas nos olhos dela mais de tristeza mais sim de felicidade

Quando se apagaram as luzes
Você me deu a mão e me guiou no escuro
Como o sol cortando as nuvens
Você me iluminou e foi o meu porto seguro

E eu que acreditava que essa história de romance
Fosse coisa de momento
Mas você mostrou
Que o amor não era um lance
É o maior dos sentimentos

-Sasuke-kun!!eu te amo também-Me abraçou e eu correspodi.
Depois de sakura mim curar ela me levou pro hospital fiquem dois dias lá depois fomos ajuda a construir a vila,e Danzou foi descoberto e foi preso.
Passou dois meses e eu e sakura nos casamos,estamos morado na casa principal dos Uchiha,

FLASH BACK OF

E essa é minha historia graças a sakura eu aprendi a amar ela é a minha RAZÃO DA MINHA VIDA.

FIM

Um comentário:

nalissa andressa alves sena disse...

é melhor ver essa fanfic escutado a musica
http://www.youtube.com/watch?v=9-64UCwcnkw